Corinthians celebra título com torcida no Anhembi

Os cerca de 30 mil corintianos que se aglomeraram em frente a três telões instalados no pátio destinado para a concentração das escolas de samba no Anhembi, na zona norte da capital paulista, e assistiram ao triunfo por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, que garantiu a conquista do inédito título da Libertadores pelo clube do Parque São Jorge, ganharam outro especial presente na madrugada desta quinta-feira.

RICARDO VALOTA E GABRIEL TOUEG, Agência Estado

05 de julho de 2012 | 08h46

A maioria dos atletas do Corinthians, após receber as medalhas e dar a volta olímpica no estádio do Pacaembu, seguiu para o sambódromo, onde deram sequência aos festejos pelo título da Libertadores e celebraram junto com os torcedores, no trio elétrico reservado para a festa.

Ao som do hino entoado pelos corintianos, os jogadores chegaram ao sambódromo. Por volta da 1 hora da manhã, os torcedores, que estavam no setor reservado exclusivamente para o acompanhamento da partida, invadiram a ala VIP do Anhembi. Os portões do sambódromo foram abertos para receber os outros torcedores que se espalharam pela cidade na celebração da conquista da Libertadores pelo Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCorinthiansAnhembi

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.