Corinthians cogita volta de Cássio já diante da Ponte Preta

SÃO PAULO - O departamento médico do Corinthians trabalha com a possibilidade, ainda que remota, de Cássio retornarao time já na partida contra a Ponte Preta, em Campinas, nas quartas de final do Campeonato Paulista, marcada para domingo. Nesta segunda-feira, o goleiro volta a treinar com bola ao lado do preparador Mauri Lima. Caso não sinta dores ao longo da semana durante os treinamentos físicos, Tite vai começar a consultar seius parceiros da comissão técnica sobre a possibilidade de usar o jogador no fim de semana.

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

22 de abril de 2013 | 10h05

Cássio sofreu uma lesão no punho esquerdo (fratura incompleta no osso da mão) na partida contra o Millonarios, em Bogotá, pela Libertadores, dia 3 de abril. Desde então, deixou o posto. Após a vitória sobre o Atlético Sorocaba, no último domingo, o técnico Tite disse que se Cássio não se recuperar a tempo das partidas decisivas do Paulistão, Danilo Fernandes está mantido como titular. E que Júlio César ficaria como opção no banco de reservas.

Já o meia Renato Augusto só deve voltar a ser relacionado pelo treinador a partir das oitavas de final da Libertadores, marcadas para o dia 1º de maio. Nesse data, o Corinthians encara o Boca Juniors, em Buenos Aires. Renato Augusto se recupera de uma lesão na coxa direita. Ainda nesta segunda, Tite marcou treino somente para os jogadores que não foram relacionados para a partida diante do Atlético Sorocaba. A maior parte do elenco só retorna aos trabalhos na terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.