Clayton de Souza/Estadão
Clayton de Souza/Estadão

Corinthians confirma oferta de R$ 6 milhões do Boca Juniors por Martínez

Jornal argentino já dá a negociação como certa, mas clube brasileiro diz que faltam detalhes

VITOR MARQUES, Agência Estado

07 de janeiro de 2013 | 18h17

SÃO PAULO - O Corinthians confirma que recebeu proposta de R$ 6 milhões do Boca Juniors pelo atacante Martínez, como revelou o jornal Olé. O diário argentino já deu a negociação como certa, mas a diretoria corintiana afirma que faltam alguns detalhes para sacramentar a transferência.

Apesar de o Corinthians ainda não confirmar o acordo, o Boca Juniors deve comprar 50% dos direitos econômicos de Martínez. O clube brasileiro e o próprio jogador ficarão com 25% cada. Assim, o negócio pode ser oficializado nos próximos dias, como parece ser do interesse de todos os envolvidos.

Martínez veio do Vélez Sarsfield para o Corinthians em julho, mas não conseguiu se firmar como titular no grupo do técnico Tite. No final do ano passado, ele chegou a reclamar publicamente que estava jogando pouco e que, se continuasse assim, preferia ir embora do clube brasileiro.

Agora, com a contratação do atacante Alexandre Pato, pelo qual o Corinthians pagou 15 milhões de euros ao Milan, Martínez perdeu ainda mais espaço no elenco corintiano. Por isso mesmo, a ida do argentino para o Boca Juniors ganhou força, devendo ser concretizada nos próximos dias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMartínez

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.