Sérgio Neves/AE
Sérgio Neves/AE

Corinthians confirma Ronaldo fora de jogo contra Vasco

Fenômeno sofreu uma pequena lesão na coxa direita e não entrará em campo no domingo

AE, Agência Estado

23 de novembro de 2010 | 11h49

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que Ronaldo não terá condições de participar do jogo contra o Vasco, domingo, no Estádio do Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante se contundiu durante o primeiro tempo do empate por 1 a 1 com o Vitória, no último domingo, em Salvador, na sua sétima partida consecutiva pela equipe.

Veja também:

linkAndrés culpa apenas o Corinthians por perda da ponta

Ronaldo também não tem presença garantida no confronto com o Goiás, no dia 5 de dezembro, na rodada final do Brasileirão, em Goiânia. Nesta terça-feira, o atacante realizou um exame de ultra-som que apontou uma pequena lesão na coxa direita, confirmando a previsão inicial do departamento médico corintiano.

Sem Ronaldo, o técnico Tite pode escalar Iarley no setor ofensivo contra o Vasco, repetindo a substituição que ocorreu durante o primeiro tempo do empate com o Vitória. Outra opção é apostar em um ataque mais leve e veloz, com Jorge Henrique e Dentinho, que volta a ficar à disposição do treinador corintiano após cumprir suspensão automática.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.