Arquivo/AE
Arquivo/AE

Corinthians consegue prioridade para ter Zé Roberto

No entanto, presidente Andrés Sanchez negou quer possibilidade de uma volta ao Brasil do meia

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 14h19

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, revelou nesta segunda-feira ter conseguido a prioridade na negociação de uma eventual volta do meia Zé Roberto ao futebol brasileiro. Ele, porém, garantiu que será difícil isso acontecer já para 2010, pois o jogador deve permanecer no futebol europeu, onde defende atualmente o Bayern de Munique.

Veja também:

link Ronaldo desfalca o Corinthians na quarta, no Rio

tabela Calendário / Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

No último sábado, Andrés Sanchez teve um encontro com Juan Figer, o empresário de Zé Roberto, quando conquistou a prioridade corintiana numa eventual negociação. "Se um dia ele voltar ao Brasil, irá conversar primeiro com o Corinthians. Mas ele deve permanecer na Europa", contou o presidente do clube, em entrevista nesta segunda-feira.

Andrés Sanchez também contou que já houve um acerto com o volante Edu para que ele volte ao Parque São Jorge ainda nesta temporada. A chegada do reforço, porém, depende da liberação do Valencia, clube onde o jogador tem contrato por mais um ano - o próprio atleta ficou de negociar sua saída após o final do Campeonato Espanhol, na próxima semana.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.