Divulgação
Divulgação

Corinthians contrata ex-lateral Sylvinho como auxiliar

Jogador chega para ocupar a vaga de Geraldo Delamore, que pediu demissão

AE, Agência Estado

05 de julho de 2013 | 12h13

SÃO PAULO - Campeão brasileiro em 1998, da Copa do Brasil de 1995 e dos Campeonatos Paulistas de 1995, 1997 e 1999, o ex-lateral-esquerdo Sylvinho está de volta ao Corinthians. Nesta sexta-feira, o clube anunciou sua contratação como novo integrante da comissão técnica, para o cargo de auxiliar-técnico de Tite.

Sylvinho chega para ocupar a vaga de Geraldo Delamore, que trabalhava com Tite desde sua chegada ao clube, em 2010, mas pediu demissão para tentar retomar a carreira de treinador. O ex-lateral se apresentará ao técnico já nesta sexta-feira e iniciará os trabalhos na parte da tarde.

Formado nas divisões de base do Corinthians, Sylvinho criou identificação com clube ao longo dos seis anos que atuou por lá, entre 1994 e 1999. Ao mesmo tempo em que comemorou a chegada do ex-jogador, que também passou por Arsenal, Celta de Vigo, Barcelona e Manchester City, o time paulista agradeceu o trabalho de Delamore e desejou sorte ao ex-auxiliar.

Sylvinho iniciou a carreira de auxiliar-técnico no Cruzeiro e vinha trabalhando com Vágner Mancini. Além dele, o Corinthians possui dois outros auxiliares: Cleber Xavier e Fábio Carille.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansSylvinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.