Corinthians cria grupo de empresários para conseguir mais recursos

Empresários e representantes de grandes empresas se unem para ajudar o clube

PUBLICIDADE

Por Daniel Batista
Atualização:

O Corinthians divulgou nesta segunda-feira a criação do GCCor, um grupo formado por empresários, presidentes e diretores de grandes empresas. O objetivo é se aproximar do mercado e tentar conseguir investidores para ajudar o clube financeiramente, inclusive, com patrocínio master. 

O grupo existe desde o fim de maio, mas foi revelado pelo clube apenas na noite de segunda-feira. Com o GCCor, a intenção do clube é passar a ter contato direto e frequente com grandes empresas que podem investir no futebol, marketing, conteúdo e na Arena Corinthians.

Roberto de Andrade cria grupo de empresários para ajudar o Corinthians Foto: Daniel Teixeira/Estadão

PUBLICIDADE

As reuniões acontecerão mensalmente. “O objetivo principal da criação do GCCor é a aproximação do Corinthians do mercado por meio de corintianos apaixonados que se destacam em suas respectivas profissões. A troca de ideias vai enriquecer o clube com informações e, o mais importante, gerar negócios para o Corinthians”, comentou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. “Já agendamos a segunda reunião, e o Corinthians terá boas novidades para apresentar em breve. Tenho certeza de que esta iniciativa vai trazer resultados ainda durante a minha gestão, bem como ficar de legado para os próximos presidentes”, assegurou o dirigente.

"O GCCOR é uma iniciativa de vanguarda do Presidente Roberto de Andrade e do Sport Club Corinthians Paulista; reflete as modernas práticas de gestão das empresas. É excepcional participar deste grupo que reúne competências e ideias com os mais diversos executivos de mercado juntamente à equipe interna do clube. Certamente vamos contribuir para alcançar os objetivos propostos, assim como gerar negócios. Afinal, nós torcedores queremos ver nosso time brilhar, fazer grandes espetáculos nos jogos e conquistar muitos títulos. Sucesso a todos nesta empreitada", disse Deia Gorayeb, porta-voz do grupo de profissionais que compõem o GCCOr.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.