Corinthians define novo diretor de futebol

O Corinthians tem novo diretor de futebol. Nesta sexta-feira, o clube anunciou que Roberto de Andrade, que atuava no clube como vice-presidente administrativo, assume o cargo em substituição a Mário Gobbi. Ele concordou em ficar com o cargo após reunião com o presidente Andrés Sanchez na manhã desta sexta-feira.

AE, Agência Estado

10 de dezembro de 2010 | 14h35

Ele já começa a trabalhar na formação do time e do planejamento para a temporada 2011, quando o time disputará o Campeonato Paulista, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

Roberto de Andrade é o primeiro vice-presidente da atual diretoria corintiana - ou seja, quem assume o cargo de presidente na ausência dele - e, fora do clube, é dono de algumas concessionárias de automóveis. Agora, assume o cargo que foi ocupado por Mário Gobbi nos últimos três anos.

Embora já comece a trabalhar, ainda não há data marcada para a apresentação oficial do novo diretor. Em comunicado, o clube "deseja toda sorte a Roberto de Andrade, certo de que o futebol do Sport Club Corinthians seguirá em boas mãos e continuará no trilha do sucesso".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRoberto de Andrade

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.