Nilton Fukuda/AE - 21/10/2011
Nilton Fukuda/AE - 21/10/2011

Corinthians desiste de contratar volante Guilherme

Diretor de futebol do Corinthians disse que o clube vai buscar outros reforços e não mais o jogador da Portuguesa

FÁBIO HÉCICO, O Estado de S. Paulo

20 de julho de 2012 | 18h54

SÃO PAULO - O Corinthians confirmou nesta sexta-feira que desistiu da contratação do volante Guilherme, da Portuguesa. Mas o diretor de futebol, Roberto de Andrade, indicou que poderá buscar outros reforços no mercado interno.

"Não vamos nem conversar mais com a Portuguesa. Eles sinalizaram que não querem negociar o atleta. Deixa eles ficarem com ele. É direito deles pedir o que for, mas acabou", declarou o dirigente.

Andrade afirmou que há poucas chances de o Corinthians fazer mais contratações, mas não fechou a portas para novos reforços. "Não vou firmar que não vamos trazer nada do mercado interno, mas não estamos buscando mais ninguém. O grupo é esse que está aqui", declarou.

Questionado sobre o fracasso na negociação com o zagueiro chileno José Rojas, Andrade ironizou a reação da diretoria do Universidad de Chile, que considerou a proposta corintiana "ofensiva". "O presidente da La U fala o que quer. Tudo tem limite nos valores. O clube, perto do Corinthians, não é nada. Todos querem jogar no Corinthians".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansRoberto de Andrade

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.