Arquivo/AE
Arquivo/AE

Corinthians desmente negociação com meia Zé Roberto

Nota publicada no site oficial do clube diz que "não houve sequer uma reunião entre as partes"

AE, Agencia Estado

23 de maio de 2009 | 19h37

Os boatos de que o meia Zé Roberto já estaria acertado para reforçar o Corinthians fizeram com que o time emitisse um comunicado oficial neste sábado. O texto publicado no site corintiano é enfático ao negar a negociação com o jogador do Bayern de Munique, dizendo que "não houve sequer reunião entre as partes para tratar do assunto".

Veja também:

link Corinthians vence a primeira na Série A: 2 a 0 no Barueri

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

O Corinthians, porém, admitiu que existe um compromisso de Zé Roberto para dar prioridade à equipe caso opte pelo retorno ao Brasil. Além disso, tratou de destacar a qualidade do meia, que representou a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. "A diretoria faz questão de ressaltar a admiração pelo atleta, mas garante não ter nada acertado com o mesmo", diz o texto.

Zé Roberto, atualmente com 34 anos, foi revelado pela Portuguesa e logo se transferiu para o Real Madrid. Depois passou pelo Bayer Leverkusen e hoje atua no Bayer de Munique, também da Alemanha. Em 1998, teve uma rápida passagem pelo Flamengo, e após a Copa de 2006 jogou por quase um ano no Santos, participando da campanha vitoriosa no Paulistão de 2007. Pela seleção, também esteve na Copa da França, em 1998.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.