Alex Silva / Estadão Conteúdo
Alex Silva / Estadão Conteúdo

Corinthians deve enfrentar Ferroviária com time misto

No fim de semana a equipe fará contra o São Paulo o primeiro clássico da temporada

Raphael Ramos, O Estado de S.Paulo

22 Janeiro 2018 | 11h01

Após jogar as duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista com força máxima, o Corinthians deve enfrentar a Ferroviária, quarta-feira, no Pacaembu, com um time misto. No sábado, a equipe faz o primeiro clássico da temporada contra o São Paulo.

Corinthians goleia o São Caetano e ganha pela primeira vez no Paulistão

+ TEMPO REAL - São Caetano 0 x 4 Corinthians

"Vamos esperar o departamento médico. É bem possível que tenha mudanças, independentemente de ter clássico no sábado. Vamos tratar os casos isolados. Mas, provavelmente vamos tirar alguns jogadores do jogo de quarta-feira", disse o treinador após a goleada por 4 a 0 sobre o São Caetano.

Carille ainda não escolheu quais serão os jogadores que ficarão de fora da partida diante da Ferroviária. A definição deve ocorrer apenas depois do treino de terça-feira. "Algumas mudanças vão acontecer, mas ainda não sei dizer quais", disse.

No ataque, é provável que Kazim seja substituído por Junior Dutra. Na vitória sobre o São Caetano, o turco não jogou bem e foi vaiado pela torcida, enquanto Junior Dutra entrou no segundo tempo e, em 30 minutos, fez um gol e participou dos lances de outros dois marcados por Jadson e Romero.

Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.