Divulgação
Divulgação

Corinthians deve ter Fagner em jogo que pode garantir o hexa

Tite aproveita parada no Brasileirão para últimos ajustes

O Estado de S. Paulo

11 de novembro de 2015 | 07h00

Depois de ceder o campo em seu centro de treinamento para a seleção brasileira, o Corinthians volta às atividades nesta quarta-feira pela manhã, para iniciar os preparativos para o duelo que pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao clube.

Contra o Vasco, é provável que o técnico Tite tenha o retorno do lateral-direito Fagner, em fase final de recuperação da lesão na parte de trás da coxa direita sofrida em 27 de setembro. Com o atleta, Edilson deve perder a posição e voltar para o banco de reservas.

Já do outro lado da defesa, Uendel ainda não estará à disposição. O lateral-esquerdo está recuperado de um problema na coxa, sofrido há quase dois meses, mas faz um trabalho de reequilíbrio muscular para evitar novas lesões. Neste período, o ex-jogador da Ponte Preta foi substituído por Guilherme Arana e Yago.

A partida em São Januário pode dar ao time do Parque São Jorge o hexacampeonato nacional. Com 11 pontos de diferença sobre o vice-líder Atlético-MG, basta uma vitória para que o Corinthians seja campeão, ou tenha um resultado igual ou melhor que o time mineiro, que enfrenta o São Paulo fora de casa.

Tudo o que sabemos sobre:
Futebol, Corinthians, Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.