Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ernesto Rodrigues/AE - Arquivo 14/08/2012
Ernesto Rodrigues/AE - Arquivo 14/08/2012

Corinthians deve ter volta de três titulares em clássico com o São Paulo

Alessandro e Chicão devem retornar ao após suspensões e Emerson depois de recuperado de lesão no tornozelo

AE, Agência Estado

20 de agosto de 2012 | 12h30

SÃO PAULO - Depois do revés diante do Santos, o Corinthians contará com o retorno de três titulares para mais um clássico, contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. Emerson, Alessandro e Chicão devem retomar seus postos na última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

O lateral-direito e o zagueiro cumpriram suspensão na Vila Belmiro, após levarem o terceiro cartão amarelo. Guilherme Andrade e Wallace foram os titulares no duelo contra o Santos.

Emerson, por sua vez, está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo. Sem jogar desde a partida contra o Cruzeiro, no dia 25 de julho, o atacante já podia ter voltado ao time no clássico contra os santistas. A comissão técnica, porém, preferiu poupá-lo para evitar qualquer risco de nova lesão.

Assim, Emerson deve ser titular no ataque corintiano, ao lado de Romarinho. Desta forma, Guerrero volta ao banco de reservas, após ser titular no domingo. Martinez, que entrou no segundo tempo, será outra opção para o técnico Tite.

O único desfalque para o duelo contra o São Paulo será Jorge Henrique. O atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita, há duas semanas, e deve ficar afastado dos gramados por pelo menos mais duas semanas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.