Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians divulga lista de relacionados com Cássio, Fagner e Mateus Vital

Goleiro e lateral-direito, ausentes nas duas últimas partidas da equipe alvinegra no Brasileirão, estão recuperados

Redação, Estadão Conteúdo

16 de novembro de 2019 | 14h20

O Corinthians fechou a preparação para o jogo deste domingo contra o Internacional, válido pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um treino na manhã deste sábado no CT Dr. Joaquim Grava. Mais tarde, o clube divulgou a lista de relacionados para a partida, na Arena Corinthians, e as novidades são a volta de Fagner e Cássio e a confirmação de Mateus Vital.

Machucados, o goleiro e o lateral-direito ficaram fora da equipe nas duas últimas partidas do Corinthians, mas ambos se recuperaram e vão reforçar o time dirigido pelo técnico interino Dyego Coelho no confronto entre paulistas e gaúchos, que têm os mesmos 49 pontos na classificação. O Inter leva vantagem no número de vitórias - 14 a 12 - para ficar com o sétimo lugar, enquanto o clube alvinegro aparece logo a seguir, em oitavo.

Corinthians e Inter lutam para estar na Copa Libertadores da América no ano que vem. Os seis primeiros colocados garantem a participação, mas se o Athletico-PR, atual campeão da Copa do Brasil, estiver entre essas equipes o sétimo colocado também terá direito a um lugar no torneio continental. Caso o líder Flamengo vença o River Plate na final da Libertadores, no próximo sábado, o oitavo também será agraciado com uma vaga.

A preparação do time do Parque São Jorge para a partida foi encerrada com um treino tático que contou com a participação do meia Mateus Vital. Ele era dúvida por ter levado uma pancada no tornozelo direito, mas treinou normalmente e está confirmado no jogo.

O zagueiro Bruno Méndez e o meia-atacante Pedrinho, que foram convocados para seleção do Uruguai e para a equipe sub-23 do Brasil, respectivamente, não vão jogar. O volante Gabriel (suspenso), o lateral Michel (dores na coxa) e o meia Régis (pancada na canela) também estão fora do confronto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.