Corinthians e Warner firmam parceria e lançam produtos

O Corinthians e a Warner Music Brasil firmaram uma parceria para lançamento de arquivos de som e imagem, truetones, ringtones, wallpapers e jogos para celular. Os produtos da Loja Digital Corinthians, que poderá ser acessada via internet - no site www.alotimao.com.br - e via WAP.A promessa do clube e da Warner é de que existirão versões do hino do clube em ritmo de samba, pop, rock, hip hop e funk, entre outros gêneros, que sairão também em CD, em novembro, juntamente com fotos, vídeos e gritos da torcida. A parceria inclui promoções digitais e concursos por SMS, além de mais de 300 mil músicas do catálogo da Warner, para downloads. O vice-presidente de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosemberg, celebrou a parceria com a Warner. "Estamos juntando as duas maiores paixões brasileiras: a música e o futebol. É uma parceria pioneira, que trará grandes resultados para as duas companhias".

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.