Corinthians embarca para Argentina com apoio da torcida

Centenas se aglomeraram para acompanhar time, que viaja para Buenos Aires para jogar Libertadores

Paulo Galdieri, Agência Estado

25 de junho de 2012 | 13h58

SÃO PAULO - A delegação do Corinthians embarcou nesta segunda-feira à tarde para Buenos Aires, onde enfrentará o Boca Juniors na quarta-feira, pela primeira partida decisiva da Libertadores. E logo na chegada ao aeroporto de Guarulhos os jogadores puderam sentir o apoio da torcida.

Centenas de torcedores compareceram ao embarque para apoiar a equipe, que luta pelo feito histórico de conquistar a primeira Libertadores do clube. Desde a saída do ônibus até o embarque, os atletas foram acompanhados por corintianos, que cantavam o hino do time.

Boa parte destes torcedores também estarão acompanhando o Corinthians na Argentina. Muitos deles estão indo para Buenos Aires por conta própria, mesmo sem ingresso, com esperança de conseguir entrada para a decisão em La Bombonera.

Esta é a primeira vez que o Corinthians chega na final da Libertadores e a torcida não esconde que a competição é seu maior desejo. Para alcançar este objetivo, a equipe brasileira precisará passar pelo Boca Juniors, seis vezes campeão, nas finais que aconteceram nesta quarta, em Buenos Aires, e no dia 4 de julho, no Pacaembu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.