Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians encerra preparação e divulga relacionados com Pedrinho e Gabriel

Dyego Coelho projeta equipe com promoção do jovem Nathan, do time sub-20 alvinegro

Redação, Estadão Conteúdo

23 de novembro de 2019 | 16h08

O Corinthians divulgou neste sábado a lista de relacionados para a partida contra o Botafogo, marcada para este domingo, às 18 horas, no Engenhão, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time encerrou a preparação na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava.

As novidades na relação são o zagueiro uruguaio Bruno Méndez e o meia-atacante Pedrinho, que estava servindo as seleções de Uruguai e Brasil (olímpica), respectivamente, e o volante Gabriel, que retorna após cumprir suspensão. O jovem Nathan, do time sub-20, é outra cara nova entre os relacionados.

O técnico Dyego Coelho comandou um treino tático e um trabalho de finalizações neste sábado. Ele deve promover apenas uma mudança em relação ao time que empatou sem gols com o Internacional no último domingo.

Será a entrada de Vagner Love na vaga de Mauro Boselli, que se recupera de uma contratura muscular na coxa direita. O argentino deve estar à disposição para a próxima partida. A outra baixa para o confronto no Rio é o lateral-esquerdo Michel Macedo, fora em razão de dores na coxa direita.

A tendência é de que Coelho escale a equipe com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Mateus Vital, Pedrinho e Janderson (Clayson); Vagner Love.

Confira abaixo os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter;

Laterais: Carlos, Danilo Avelar e Fagner;

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Manoel e Marllon;

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro, Ralf e Renê Junior;

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza;

Atacantes: Clayson, Gustavo, Janderson, Nathan e Vagner Love.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.