Corinthians enfrentará o Vasco com seis desfalques; confira os relacionados

Fábio Carille colocará time misto em campo no duelo de sábado pela terceira rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE

Por João Prata
Atualização:

O Corinthians enfrentará o Vasco no sábado, em Manaus, sem seis titulares. Além dos quatro que já estavam no departamento médico, o técnico Fábio Carille optou por deixar de fora da lista de relacionados o lateral-direito Fagner e o zagueiro Manoel.

Eles se juntam ao zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Danilo Avelar, o volante Junior Urso e o atacante Gustagol, que já haviam sido vetados antecipadamente pelo treinador. Essas baixas abrem a oportunidade para alguns jovens da base.

Fagner durante treino do Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Lucas Piton e o zagueiro João Victor foram relacionados e terão a oportunidade de estrear no profissional. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez e o meia Regis, contratados para esta temporada e que também não estrearam, estão na lista.

A tendência é que Carille dê descanso há mais jogadores, como por exemplo o volante Ralf e o atacante Clayson. Ambos viajarão com o restante do elenco, mas devem ficar no banco de reservas.

O Corinthians enfrentará o Vasco neste sábado, às 19h, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O local da partida foi definido pela equipe carioca, que optou por vender seu mando de campo. O time deve entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Jadson; Pedrinho, Boselli e Janderson.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter. Laterais: Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel. Zagueiros: Bruno Méndez, João Victor, Marllon e Pedro Henrique. Volantes: Ralf, Ramiro e Richard. Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza. Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.