Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians ensaia time titular e testa Matheus Vital na vaga de Pedrinho

Fábio Carille começa a montar formação para jogo com o Grêmio, no sábado, e indica novidades

Redação, O Estado de S. Paulo

07 de maio de 2019 | 14h19

O Corinthians trabalhou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava com novidades em campo para o próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille comandou uma atividade em campo reduzido durante 40 minutos em que indicou novidades na formação titular e contou com o retorno de dois jogadores que se recuperam de lesões, o zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso.

Autor do gol no empate com o Vasco, no último sábado, o meia Matheus Vital treinou no time titular na vaga de Pedrinho, que foi para os reservas. Alguns jogadores foram poupados do trabalho para evitar desgaste, como o goleiro Cássio, o volante Richard e o atacante Clayson. O trio permaneceu na área interna com outras atividades, voltadas para a prevenção de lesões.

Carille esboçou o time titular, só com jogadores de linha, com a seguinte formação: Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Matheus Vital, Boselli e Vagner Love. Os reservas treinaram com: Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Régis e Janderson.

O próximo jogo do time, sábado, em casa, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, deve contar com novidades como Henrique e Júnior Urso, ambos em recuperação de problemas na coxa direita. O primeiro não joga desde 21 de abril, data da conquista do Campeonato Paulista sobre o São Paulo, e o segundo, por sua vez, atuou pela última vez no dia 14, dia da primeira partida da decisão do Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.