Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians ensaia time titular e testa Matheus Vital na vaga de Pedrinho

Fábio Carille começa a montar formação para jogo com o Grêmio, no sábado, e indica novidades

Redação, O Estado de S. Paulo

07 de maio de 2019 | 14h19

O Corinthians trabalhou na manhã desta terça-feira no CT Joaquim Grava com novidades em campo para o próximo compromisso do time pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille comandou uma atividade em campo reduzido durante 40 minutos em que indicou novidades na formação titular e contou com o retorno de dois jogadores que se recuperam de lesões, o zagueiro Henrique e o volante Júnior Urso.

Autor do gol no empate com o Vasco, no último sábado, o meia Matheus Vital treinou no time titular na vaga de Pedrinho, que foi para os reservas. Alguns jogadores foram poupados do trabalho para evitar desgaste, como o goleiro Cássio, o volante Richard e o atacante Clayson. O trio permaneceu na área interna com outras atividades, voltadas para a prevenção de lesões.

Carille esboçou o time titular, só com jogadores de linha, com a seguinte formação: Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Matheus Vital, Boselli e Vagner Love. Os reservas treinaram com: Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Júnior Urso e Jadson; Pedrinho, Régis e Janderson.

O próximo jogo do time, sábado, em casa, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, deve contar com novidades como Henrique e Júnior Urso, ambos em recuperação de problemas na coxa direita. O primeiro não joga desde 21 de abril, data da conquista do Campeonato Paulista sobre o São Paulo, e o segundo, por sua vez, atuou pela última vez no dia 14, dia da primeira partida da decisão do Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.