Corinthians entra no clima do Harlem Shake no antes do jogo com o Tijuana

A animação no vestiário do CT do Parque Ecológico foi gigantesca e essa alegria pôde ser vista em campo nos 3 a 0 diante do time mexicano

O Estado de S. Paulo

14 de março de 2013 | 18h37

SÃO PAULO - Na véspera da partida contra o Tijuana, quarta-feira, pela Libertadores, os jogadores do Corinthians mostraram muita animação ao entrar no clima e fazer sua própria versão do Harlem Shake após o treino no CT do Parque Ecológico. A brincadeira surgiu após um vídeo em que cinco amigos dançavam em um quarto ao som da música Harlem Shake, do produtor musical americano Baauer. A alegria da terça pôde ser vista em campo contra o rival mexicano na vitória por 3 a 0 no Pacaembu. 

A coreografia caiu na rede e virou febre no mundo inteiro, inclusive no esporte. Além do Corinthians, que também possui uma versão da equipe de futebol americano, clubes de futebol como o Manchester City e Fulham, da Inglaterra, e a Juventus, da Itália, já divulgaram suas versões oficiais da brincadeira. O time de basquete do Palmeiras também fez sua versão e fez a sua dança. Até os pilotos da Stock Car, comandados por Rubens Barrichelo, tiveram seu momento. O fato é que não faltam versões do Harlem Shake.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansHarlem Shake

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.