Alex Silva/ Estadão
Alex Silva/ Estadão

Corinthians espera 15 mil na final da Copa do Brasil Sub-17

Primeiro jogo da decisão será nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, diante do Palmeiras

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

22 de novembro de 2017 | 11h00

O Corinthians já tem 15 mil ingressos reservados para a final da Copa do Brasil Sub-17 no jogo de ida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, às 17h30. O número inclui os bilhetes do programa de fidelidade Fiel Torcedor e também aqueles trocados por 1 kg de alimentos não perecíveis na ação social promovida pelo clube.

+ ‘Acredito que o Corinthians será visto de outra forma em 2018', diz Rodriguinho

Não haverá cobrança de ingressos. A partida representa uma oportunidade para os torcedores conhecerem a Arena Corinthians e, de quebra, apoiarem os jovens talentos do Corinthians em busca de mais um título - o time alvinegro é o atual campeão do torneio. 

O torcedor trocou 1 kg de alimento não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) pelo ingresso, nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians entre segunda-feira e terça-feira. Não haverá troca no dia do jogo.

Os alimentos arrecadados serão destinados a organizações não-governamentais que desenvolvem ações sociais, como abrigos, casas de recuperação de dependentes químicos, entre outros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.