Corinthians espera volante Edu para segundo semestre

O Corinthians ainda espera pelo volante Edu, do Valencia. A situação deverá ser resolvida após o Campeonato Espanhol, a três rodadas do final. Segundo o irmão e procurador do jogador, Jean Gaspar, após o término da competição ele se encontrará com dirigentes do clube espanhol para encaminhar a rescisão de Edu, que ainda tem um ano de contrato a cumprir.

VITOR MARQUES, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 21h12

"O Valencia está brigando por uma vaga na Liga dos Campeões. Depois vamos conversar", disse Jean. Ele confirma que o Corinthians está interessado em repatriar Edu, formado nas categorias de base do Parque São Jorge. "O Edu disse ao Andrés (Sanchez, presidente) que volta ao Brasil para jogar no Corinthians".

O problema é acertar a rescisão com os espanhóis. O Corinthians sonha trazer o jogador sem pagar um tostão. Mas o Valencia pode exigir uma quantia razoável para liberar um atleta que tem um ano de contrato.

Andrés tem espalhado que já estaria tudo fechado com Edu, inclusive o tempo de contrato e salários. Jean disse que isso não foi discutido. No Valencia, o brasileiro não tem se firmado. No Corinthians, ele seria considerado um dos principais reforços da equipe para o centenário do clube, no ano que vem.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.