Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians fará jogo-treino com Red Bull nesta quarta-feira

Dois jogadores estão fora do confronto e da estreia do Paulistão: Fábio Santos e Renato Augusto

Agência Estado

13 de janeiro de 2014 | 13h12

SÃO PAULO - O Corinthians fará nesta quarta-feira um jogo-treino contra o Red Bull, equipe da Série A-2 do Campeonato Paulista. A partida preparatória será realizada no CT Joaquim Grava, onde o time faz a pré-temporada. A equipe que será escalada por Mano Menezes deve a ser a base do time que estreia no Paulistão, domingo, diante da Portuguesa.

Somente dois jogadores estão fora da partida, o lateral-esquerdo Fábio Santos e o meia Renato Augusto - eles continuam fazendo um trabalho de preparação diferente do resto do elenco.

Nesta segunda-feira, Mano Menezes comandou um treino de ataque contra defesa. Emerson Sheik e Alexandre Pato foram os destaques da atividade. Vale lembrar que ano passado, o principal problema do time comando por Tite era justamente o setor ofensivo.

Porém a diretoria ainda não reforçou o ataque do time para a temporada 2014. Só foram contratados jogadores de defesa e meio-de-campo, como o lateral-esquerdo Uendel e o volante Bruno Henrique (este deve assinar nesta semana). Além deles, o lateral-direito Fagner está perto de assinar contrato.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.