Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr|Agência Corinthians

Corinthians faz promoção para lotar a arena contra o Luverdense

Clube tem boa vantagem para o confronto contra a equipe mato-grossense

Daniel Batista, O Estado de S.paulo

16 de março de 2017 | 07h00

Esta quinta-feira é dia de ver a Arena Corinthians lotada. Pelo menos é o que espera a diretoria alvinegra. O clube inovou na venda de ingressos para a partida contra o Luverdense e criou uma espécie de desafio aos torcedores. Com promoção de até 70% de desconto no preço dos ingressos, a expectativa é que a equipe tenha grande apoio no encontro de volta pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ciente de que seria um jogo que talvez não atraísse tanto público, o Corinthians lançou uma campanha chamada “Operação Bando de Loucos”, que consiste em descontos no preço dos ingressos para que a torcida consiga bater o recorde de público do ano na arena - contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, 36.111 pagantes estiveram no estádio. Caso a marca seja atingida, a promoção continuará para a próxima fase da Copa do Brasil.

Até a noite de quarta-feira, 21.500 ingressos haviam sido vendidos. A boa vantagem obtida no primeiro confronto - derrotou o Luverdense por 2 a 0, na Arena Pantanal - faz com que a confiança seja ainda maior e nem mesmo o agitado dia de ontem parece ter mexido com o ambiente e a boa fase da equipe do técnico Fábio Carille. 

A preparação para o jogo foi tumultuada com o anúncio do afastamento do volante Cristian, após o atleta voltar a reclamar publicamente da diretoria. Ele vai treinar em horários diferentes do resto do grupo e ficará aguardando propostas para sair. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro.

Fábio Carille confirmou Pedro Henrique no lugar de Balbuena, que está machucado. O restante da equipe é a mesma que derrotou o Luverdense na partida da semana passada.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.  

Técnico: Fábio Carille

LUVERDENSE: Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton e Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Rafael Silva, Marcos Aurélio e Erik; Macena.  

Técnico: Odil Soares

Juiz: Paulo Schleich Vollkopf (MS) 

Local: Arena Corinthians  

Horário: 19h30  

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.