Corinthians fecha patrocínio com rastreadora de veículos

Empresa acerta acordo com o clube para estampar sua marca na região dos ombros na camisa corintiana até o fim deste ano

VITOR MARQUES, O Estado de S. Paulo

15 de agosto de 2014 | 15h41

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira que fechou mais um contrato de patrocínio para o restante da temporada. A Carsystem, empresa nacional de rastreamento e recuperação de veículos, vai estampar sua marca na região dos ombros do uniforme corintiano até o fim do ano. O valor desse novo acordo não foi divulgado pelo clube, que anunciou a parceria em nota publicada no seu site oficial.

Antes de fechar com a Carsystem, o Corinthians já exibia outras quatro marcas no seu uniforme: Caixa Econômica, que é o patrocinador principal do clube, com pagamento anual de R$ 30 milhões; Nike, sua fornecedora de material esportivo; Escola de Idiomas Fisk; e a empresa de telefonia celular TIM.

Em busca de mais recursos para o clube, o Corinthians procurava há alguns meses um patrocinador para essa parte do uniforme. Agora, com o acordo fechado, a Carsystem vai exibir sua logomarca já a partir deste sábado, quando o Corinthians recebe o Bahia, no Itaquerão, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.