Corinthians fecha patrocínio para próximos sete jogos

O marketing do Corinthians anunciou nesta sexta-feira um acordo com a empresa Apito Ação Promocional, que estampará a frente e as costas da camisa da equipe pelas próximas sete partidas do Campeonato Brasileiro. Sem patrocínio fixo desde maio, o clube vinha fazendo contratos pontuais ou expondo marcas de ações sociais.

FÁBIO HECICO, Agência Estado

31 de agosto de 2012 | 11h34

Antes mesmo de fechar este acordo com o clube, a empresa já havia estabelecido contrato para realizar uma promoção de viagens ao Japão, onde a equipe paulista disputará o Mundial de Clubes em dezembro. Por isso, a marca que estará estampada nas próximas partidas do Corinthians terá os dizeres: "Promoção Viaje com o Timão para o Japão".

O acordo entre Corinthians e Apito Ação Promocional começa a valer já neste domingo, quando a equipe enfrenta o Atlético-MG, no Pacaembu, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A marca seguirá estampada na camisa corintiana nas partidas diante de Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCoritnhianspatrocínio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.