Corinthians.com.br/Reprodução
Corinthians.com.br/Reprodução

Corinthians homenageia Liedson após adeus do atacante

Em seu último dia, jogador ganhou um vídeo no site oficial do clube paulistano; atacante ainda está em busca de contrato com outro time

Fábio Hecico, Agência Estado

31 de julho de 2012 | 11h43

SÃO PAULO - Em seu último dia de contrato com o Corinthians, o atacante Liedson foi homenageado nesta terça-feira, 31, ao ganhar um vídeo no site oficial do clube. O jogador até pretendia renovar o vínculo por mais dois anos. A diretoria, entretanto, propôs um novo acordo apenas até o final da temporada com redução salarial e o atleta não aceitou. Ele ainda está em busca de um novo clube.

Titular absoluto na temporada passada, Liedson sofreu alguns problemas físicos e caiu de rendimento neste ano. Foi para o banco de reservas e, para aprimorar a forma, sequer chegou a ser relacionado em alguns confrontos. Mas, em suas duas passagens pelo Corinthians, o atacante apresenta grandes números: foram 111 partidas, 50 gols e três títulos - o Campeonato Paulista de 2003, o Campeonato Brasileiro de 2011 e a Libertadores de 2012.

Na homenagem desta terça-feira, diversos jogadores do elenco corintiano deixaram mensagem de apoio e gratidão ao atacante. "Queria mandar um abraço e agradecer pelo tempo que fiquei com você", falou o zagueiro Marquinhos. "Desejo muito sucesso nessa sua caminhada, que você possa continuar sendo esse cara maravilhoso", acrescentou Ralf.

Danilo e Jorge Henrique, por sua vez, destacaram a amizade com Liedson. "Espero que nossa amizade continue fora dos campos, pois é isso o que importa", comentou o meia. "Foi um prazer jogar com você, sua amizade foi sensacional. Seremos amigos por um bom tempo. Muito sucesso nessa sua nova vida", concluiu o atacante.

 

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLiedson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.