Corinthians inscreve mais três jogadores na Libertadores

O Corinthians não abriu mão do direito de inscrever mais três jogadores para a sequência da Copa Libertadores. Nesta segunda-feira, o clube confirmou a inscrição do volante Paulinho, mais novo reforço corintiano, do lateral-esquerdo argentino Escudero e do meia Boquita. Agora, o time conta com 28 atletas para a disputa das fases eliminatórias da competição.

AE, Agência Estado

26 de abril de 2010 | 19h45

Com a escolha dos três novos inscritos, o lateral-direito Balbuena continua fora dos planos do técnico Mano Menezes. Na primeira lista para a Libertadores, antes do início da fase de grupos, o paraguaio tinha ficado de fora ao lado de Escudero, que estava bem cotados por serem estrangeiros e falarem espanhol, idioma mais utilizado na Libertadores.

Agora, tanto o argentino como Boquita e Paulinho já ficam à disposição de Mano para o jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pelo confronto de ida das oitavas de final. No entanto, os três não têm presença garantida entre os relacionados pelo treinador, que viajam ao Rio na manhã desta terça-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.