Corinthians inscreve Ramírez e Willian na Libertadores

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira a lista de jogadores inscritos para a fase preliminar da Libertadores. A equipe vai enfrentar o Tolima em confrontos marcados para o dia 26, no Estádio do Pacaembu, e 2 de fevereiro, na cidade de Ibagué, na Colômbia. E a relação definida por Tite não conta com nenhuma grande surpresa.

AE, Agência Estado

24 de janeiro de 2011 | 15h23

As novidades são as presenças do atacante Willian e do meia peruano Luis Ramírez. O ex-jogador do Figueirense ainda não foi apresentado oficialmente pelo Corinthians, já que existe um impasse entre o Banco BMG e o empresário Eduardo Uram, envolvidos na contratação do jogador. O zagueiro Wallace e o lateral-esquerdo Fábio Santos, recém-contratados, também foram inscritos.

Já o zagueiro Paulo André, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, não foi inscrito porque não terá condições de participar dos jogos contra o Tolima. Já Diego Sacoman, Edno, Morais, Marcelo Oliveira e Moradei, que retornaram de empréstimos, estão na lista. Everton Ribeiro, que também voltou ao Corinthians, não foi inscrito para a fase preliminar da Libertadores.

Caso passe pelo Tolima, o Corinthians poderá fazer três mudanças na lista de inscritos para a fase de grupos da Libertadores. Confira a relação escolhida por Tite para os duelos da fase preliminar:

1 - Julio Cesar

2 - Alessandro

3 - Chicão

4 - Leandro Castan

5 - Ralf

6 - Roberto Carlos

7 - Paulinho

8 - Jucilei

9 - Ronaldo

10 - Bruno César

11 - Dentinho

12 - Rafael Santos

13 - Wallace

14 - Diego Sacoman

15 - Moradei

16 - Fábio Santos

17 - Willian

18 - Luis Ramírez

19 - Edno

20 - Danilo

21 - Morais

22 - Danilo Fernandes

23 - Jorge Henrique

24 - Moacir

25 - Marcelo Oliveira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.