Daniel Augusto Jr/Corinthians
Daniel Augusto Jr/Corinthians

Corinthians lança time de Free Fire em parceria com Immortals; veja os jogadores

Equipe atualmente está no grupo B da Free Fire Pro League, que terá finais no Rio de Janeiro ainda neste ano

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de outubro de 2019 | 20h12

O Corinthians anunciou nesta terça-feira uma parceria com a Immortals Gaming Club (IGC) para ter um time de Free Fire. O acordo prevê múltiplas divisões de eSports, abrangendo competições de PC, mobile e console.

Para representar a equipe no Free Fire, o Corinthians anunciou os jogadores Bruno “Nobru” Goes, Samuel “LevelUp” Lima, Douglas “Pires” Silva, Carlos “FIXA” César e Genildo “Japa” Silva, além do treinador Luciano “CHEFEXL” Fausto e nas redes sociais, Lucio "Cerol" dos Santos e Ernani "Weedzao" Perim, que juntos somam mais de cinco milhões de fãs em suas redes sociais.

A equipe está atualmente disputando o grupo B da Free Fire Pro League, que tem finais no Rio de Janeiro ainda este ano e que teve como pico de audiência 850.000 espectadores simultâneos na temporada anterior.

“Estamos muito felizes com a parceria junto a IGC, uma das mais respeitadas instituições de esports do mundo e temos certeza que ampliamos nossa caminhada neste cenário com o parceiro do tamanho que o Corinthians merece”, disse Alex Watanabe, gerente de Marketing do Corinthians.

"Acreditamos que nossa parceria com o Corinthians fortalece a posição da IGC como líder global em esports, e o lançamento com Free Fire nos posiciona unicamente no ecossistema local, no que hoje é o título com maior número de jogadores de todo o continente. Seguimos com nossa missão de construirmos comunidades de esports inclusivas, e este passo é mais um que segue claramente em direção isso", afirmou Ari Segal, CEO da Immortals.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthianseSportsfutebolvideogame

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.