Corinthians libera e Romarinho já não enfrenta Criciúma

Atacante é negociado com o futebol do Catar por R$ 22 milhões e Mano Menezes perde mais um atacante para jogo deste domingo

Estadão Conteúdo

06 de setembro de 2014 | 15h21

Após acertar sua transferência para o futebol do Catar, o ataque Romarinho foi liberado pelo Corinthians e sequer participou do treino na manhã deste sábado. Ele será vendido ao El Jaish numa negociação de R$ 22 milhões.

O atacante, que se despediu do elenco na sexta-feira, já não enfrenta o Criciúma, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A ausência de Romarinho é mais um problema para o técnico Mano Menezes escalar a equipe.

Agora já são seis os desfalques. Além de Romarinho, estão fora do jogo Gil, Elias, Lodeiro e Guerrero, todos defendendo suas seleções nacionais, e Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O provável time do Corinthians que enfrenta o Criciúma terá a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros, Jadson e Renato Augusto; Romero.

Com tantos desfalques, Mano relacionou para a partida quatro revelações das categorias de base. O atacante Malcom, de 17 anos, é apontado como uma das promessas do time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.