Marcos Bezerra/Estadão
Marcos Bezerra/Estadão

Corinthians não convence, mas ganha em estreia na Copinha

Vitória por 3 a 1 sobre o Guaicurus-MS deixa equipe apenas na segunda colocação do Grupo W, que tem o Barueri na liderança

O Estado de S. Paulo

04 de janeiro de 2015 | 23h38

Com bom público na Arena Barueri e atraso no começo do jogo por conta da falta de uma ambulância em campo na preliminar, o Corinthians precisou suar a camisa para vencer o Guaicurus, do Mato Grosso do Sul, por 2 a 1, neste domingo, na estreia das duas equipes no Grupo W da Copa São Paulo de Juniores.

Depois de um primeiro tempo de muita marcação, a equipe paulista abriu o placar aos 40 minutos. Após um belo cruzamento de Gustavo Tocantins, Matheus Cassini cabeceou sem chances para o goleiro Caio. Na segunda etapa, o time sul-mato-grossense empatou aos 25 minutos, com Lenon, em ótima cobrança de falta.

O sufoco corintiano terminou rápido, aos 34, quando Marciel arriscou chute de fora da área e marcou belo gol. Aos 44, o Alvinegro sacramentou a vitória - Gabriel Vasconcelos fechou o placar. O próximo jogo do time será na quarta, às 21h30, contra o Rio Branco (AC), equipe que estreou com derrota por 4 a 1 para o líder Barueri.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa São PauloCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.