Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Corinthians oficializa chegada de Chiquinho, ex-Ipatinga

O Corinthians oficializou no começo da noite desta quarta-feira, por meio do seu site oficial, a contratação do meia Chiquinho junto ao Ipatinga, time mineiro que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que só dependia da aprovação nos exames médicos para assinar contrato, será apresentado oficialmente nesta quinta, logo após o treino no CT do Parque Ecológico.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2012 | 20h05

O jogador atuava como meia-esquerda no Ipatinga, mas chega ao Corinthians para ser lateral-esquerdo. Ele foi contratado de forma emergencial, num empréstimo até o fim de 2013, para suprir a saída de Ramon para o Flamengo. Assim, deve ser o reserva direto de Fábio Santos.

Dener, garoto formado nas categorias de base do Corinthians, ainda é considerado inexperiente pela comissão técnica. Chiquinho tem 23 anos e terá chance da sua vida para mostrar serviço e agradar ao técnico Tite. Se for bem, a ideia do Corinthians é adquirir os 100% dos direitos econômicos do jogador.

Provavelmente esta foi a última contratação do Corinthians para o restante da temporada. Na semana passada, o clube apresentou o volante Guilherme, ex-Portuguesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.