Corinthians Paranaense supera o Paranavaí por 4 a 1

Jogando sob um forte calor e com dois gols de William, o Corinthians Paranaense goleou o Paranavaí por 4 a 1, neste sábado, no Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba, pela abertura da nona rodada do Campeonato Paranaense.

Julio Cesar Lima, Agência Estado

20 de fevereiro de 2010 | 19h40

Com a vitória, o Corinthians assumiu a terceira colocação, com 15 pontos, no lugar do Paranavaí, que caiu para a quarta posição, com 14.

Desde o início da partida, o Corinthians não teve dificuldade para chegar ao resultado. Aos 26, William abriu o placar ao tocar por cima do goleiro Vilson. O Paranavaí mostrava apatia em campo e, aos 41, sofreu o segundo gol de Araújo, que dominou no peito e chutou na queda da bola. Ainda no primeiro tempo, aos 45, William ampliou ao tocar no canto de Vilson.

No segundo tempo, o time do interior paranaense retornou um pouco melhor, mas perdia as ações no meio-campo. Ainda assim, Didi diminuiu para o Paranavaí aos 18 minutos.

A torcida visitante ainda comemorava quando, aos 21, Bruno Batata fechou o placar ao receber um passe de Ronaldo que foi à linha de fundo e cruzou para o atacante marcar.

Para o técnico Lio Evaristo, o time do Corinthians Paranaense mostrou evolução. "Não podemos nos empolgar, precisamos manter a humildade e agora teremos um jogo muito difícil pela frente, contra o Juventude, na Copa do Brasil", ressaltou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.