Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Corinthians perde Romero e define time para encarar o Flamengo

Clayson entra no lugar do paraguaio, que sentiu dores na coxa

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

28 de julho de 2017 | 17h50

O Corinthians terá mais um importante desfalque para enfrentar o Flamengo, domingo, às 16h, na Arena Corinthians. Além de Pablo e Jadson, que ficarão mais algumas semanas ausentes, o atacante Romero deixou o treinamento nesta sexta-feira antes do término da atividade e o técnico Fábio Carille confirmou que o jogador está fora da partida.

Na partida contra o Fluminense, Romero deixou a partida com dores na coxa direita. Por isso, não enfrentou o Patriotas, quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Nesta sexta-feira, ele foi para o gramado para fazer teste físico, mas voltou a sentir e foi vetado. Sem mistério, Carille confirmou Clayson no lugar de Romero e Marquinhos Gabriel será titular na vaga de Jadson.

“O que muda são as características. Marquinhos joga mais no ‘um contra ‘um’ e tem o drible, enquanto o Jadson é mais armador. Teremos uma equipe mais aguda. O Clayson é inteligente para atuar naquela posição. Ele é mais leve, de drible e o Romero vai buscar mais o jogo”, comparou o treinador.

Os jogadores que não enfrentaram o Patriotas fizeram um treino de cruzamentos e finalização, enquanto os titulares ficaram na academia. O volante Warian sofreu uma tendinose na perna direita e não tem previsão para retornar aos gramados. Já o volante Mantuan se recupera de lesão na coxa direita.

O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel e Clayson; Jô.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.