Chico Ferreira/Futura Press
Chico Ferreira/Futura Press

Corinthians promete pagar parte dos atrasados nesta quinta

Alvinegro deve quase R$ 20 milhões para o grupo de jogadores

VÍTOR MARQUES, Estadão Conteúdo

13 de maio de 2015 | 20h33

Antes do jogo do Guaraní, pela Copa Libertadores, o Corinthians informou aos jogadores que parte dos direitos de imagem atrasados deve ser paga nesta quinta-feira. A diretoria clube conseguiu uma pré-aprovação de empréstimo. O diretor financeiro do clube, Emerson Piovezan, afirmou que a negociação foi feita nesta quarta-feira com um banco. "Conseguimos uma pré-aprovação de empréstimo", disse o dirigente.

Seis jogadores do elenco têm direitos de imagem atrasados. Outros têm premiações atrasados. O montante já chega a quase R$ 20 milhões. No entanto, o empréstimo negociado cobre apenas cerca de 40% desse valor. Ou seja: os jogadores não terão todos seus débitos quitados até esta quinta-feira. O montante pago a cada atleta será analisado caso a caso.

Até Alexandre Pato, que está no São Paulo, tem direitos de imagem a receber. Mas a prioridade da diretoria é pagar primeiro os atletas do elenco. Entre eles estão Guerrero, Elias, Renato Augusto - os três serão titulares no jogo decisivo contra o Guaraní pela Libertadores.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthianssalários

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.