José Patrício/AE
José Patrício/AE

Corinthians quer fazer cemitério para seus torcedores

Clube pretende prestar homenagem e reforçar a ideia de amor eterno ao time

Fábio Hecico, O Estado de S.Paulo

16 de agosto de 2012 | 19h22

SÃO PAULO - O Corinthians pretende criar um cemitério exclusivo, ou pelo menos uma parte de uma grande área já existente, para os torcedores do time. A informação é do vice-presidente do clube, Luis Paulo Rosenberg. Para o dirigente, seria uma forma de o clube prestar uma homenagem e reforçar a ideia de "amor eterno" dos corintianos.

O local do cemitério ainda não foi definido, tudo não passa de uma ideia ainda, mas os dirigentes estudam como alvo o ABC paulista. "A ideia é muito embrionária ainda. São varias proposta que o Corinthians esta analisando", diz Rosenberg.

Segundo o dirigente, o projeto garante que o corintiano falecido não terá no mesmo espaço a companhia de torcedores rivais. "O plano seria reservar um espaço em um grande cemitério e lá colocar bandeira, capela e mostra que aquela área só tem corintianos enterrados."

"A única certeza que todos nós temos é que morreremos. E no cemitério para corintianos, depois da vida, ele saberá que não ficará ao lado de um torcedor chato", completa.

Atualizada às 21:41

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.