Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Corinthians realiza treino coletivo visando o Bragantino; lesionado, Jô é desfalque

Rivais se enfrentam no próximo domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista

Redação, O Estado de S.Paulo

22 de fevereiro de 2022 | 20h25

O Corinthians voltou a treinar na manhã desta terça-feira com um coletivo comandado pelo técnico interino Fernando Lázaro. O segundo dia de treinamentos da semana no CT Joaquim Grava teve um novo desfalque para o elenco corintiano. O atacante sentiu dores no joelho esquerdo e ficou com o departamento médico.

Após aquecimento com o preparador físico, o elenco do Corinthians foi dividido em dois grupos para atividades de posse de bola e, por fim, realizou um treinamento coletivo em espaço reduzido.

Além de Jô, o volante Xavier, com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, deu continuidade ao tratamento na parte interna do centro de treinamento. Jô realizou um trabalho para prevenir lesões.

O Corinthians segue a preparação para o confronto diante do Red Bull Bragantino ao longo da semana. O time se reapresenta nesta quarta-feira pela manhã para dar continuidade aos treinamentos. O volante Paulinho comentou a importância de ter a semana completa de treinos para fazer ajustes e disse que espera dificuldades diante do próximo adversário.

"Sabemos que esta semana cheia é importante para fazer alguns ajustes que a comissão técnica passará para nós. Vamos enfrentar uma grande equipe que é o time do Bragantino e esperamos uma semana muito boa de trabalho", disse Paulinho.

Uma provável escalação do time alvinegro para enfrentar o Red Bull Bragantino é: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam no próximo domingo, às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Após sete partidas, o Corinthians lidera o Grupo A do torneio, com 14 pontos e um retrospecto de quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.