Corinthians renova contrato de Cássio até fim de 2018

Herói das conquistas da Libertadores e do Mundial, Cássio renovou seu vínculo com o clube paulista até dezembro de 2018

AE, Agência Estado

14 de julho de 2014 | 13h29

O Corinthians anunciou oficialmente nesta segunda-feira a renovação de contrato do goleiro Cássio até dezembro de 2018. O jogador, que foi um dos grandes heróis das conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de 2012, tinha vínculo com o clube até o fim de 2015, mas prorrogou o seu acordo com o time por mais três temporadas.

Cássio está na equipe corintiana desde o início de 2012, vindo do PSV Eindhoven, da Holanda. E naquele mesmo ano ele assumiu o posto de titular no decorrer da Libertadores e rapidamente se tornou um ídolo ao ser decisivo na campanha vitoriosa da competição continental e depois na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, no Japão.

Depois disso, o jogador se sagrou campeão do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Ao total, ele acumula 109 partidas com a camisa do Corinthians, que voltará a jogar nesta quinta-feira, contra o Internacional, no Itaquerão, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os valores do novo acordo firmado com Cássio não foram revelados pelo Corinthians, mas é certo que o jogador de 27 anos de idade recebeu um aumento salarial para prorrogar o seu contrato até o fim de 2018.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansBrasileirãoCássio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.