Corinthians renova contrato de Luciano até dezembro de 2017

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira que o atacante Luciano teve o seu contrato ampliado até dezembro de 2017. O vínculo anterior terminava em dezembro de 2016. O anúncio da renovação do acordo com Luciano ocorre um dia depois de o clube ter prorrogado o contrato do zagueiro Gil também por mais uma temporada, até dezembro de 2019.

RAPHAEL RAMOS, Estadão Conteúdo

23 de setembro de 2015 | 16h09

Luciano está se recuperando de uma cirurgia no joelho direito a que foi submetido no mês passado após romper os ligamentos durante confronto com o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A previsão do departamento médico do Corinthians é de que o jogador só retorne aos gramados em fevereiro do próximo ano.

Antes de se machucar, Luciano vivia a sua melhor fase no clube do Parque São Jorge. Depois de ser artilheiro dos Jogos Pan-Americanos com cinco gols marcados em quatro jogos, o atacante desbancou Vagner Love e virou titular, mas acabou sofrendo uma grave lesão.

O atacante está no Corinthians desde 2014, quando foi contratado junto ao Avaí. Em 69 partidas, balançou as redes 23 vezes. Após passar por altos e baixos, despontou como o substituto ideal para o peruano Paolo Guerrero, agora no Flamengo, antes de se machucar. Agora ele assegurou a sua permanência até o final de 2017 no clube.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansLuciano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.