Corinthians renova contrato de patrocínio com operadora

O Corinthians anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com um de seus patrocinadores. A TIM, operadora de telefonia móvel, e o clube acertaram a prorrogação do vínculo até 2016 e, com isso, a empresa seguirá estampando sua logomarca nos números das camisas do time paulista.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2013 | 12h37

"Em uma iniciativa inovadora no futebol brasileiro, estamos com a TIM, uma multinacional que se destaca em seu segmento, desde 2010. Renovar este patrocínio por mais dois anos e meio reflete exatamente o que buscamos o tempo todo no departamento de marketing: aliar a marca do Corinthians com empresas sérias e estabelecer parcerias de longo prazo", disse o gerente de marketing do Corinthians, Caio Campos.

Além dos números da camisa, a marca da empresa estampa os backdrops (painel colocado atrás de jogadores, técnico e dirigentes quando são entrevistados) e as placas de publicidade do CT Joaquim Grava. Atualmente, a TIM patrocina 14 clubes brasileiros, sendo os outros: Vasco, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, Internacional, Bahia, Vitória, Cruzeiro, Atlético-MG, CRB, ASA e CSA.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.