Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Corinthians recusa proposta e Balbuena admite que pode sair

Defensor está na mira do Genoa e a da Lazio, ambos da Itália

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

23 de junho de 2017 | 14h30

O Corinthians corre o risco de perder um de seus principais jogadores. Cobiçado por clubes da Itália, o zagueiro Balbuena pode deixar o clube na abertura da janela de transferências para a Europa. O presidente do clube, Roberto de Andrade, confirmou que recebeu uma proposta, mas recusou. O jogador admitiu que pode sair.

“Ficar não depende de mim. Falar do futuro é incerto e não sabemos o que pode acontecer amanhã. Minha cabeça está aqui”, disse o defensor paraguaio, autor do segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, quinta-feira, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

Roberto de Andrade não citou o clube, mas admitiu que recebeu uma oferta pelo jogador, mas recusou. “A proposta pelo Balbuena chegou, mas foram muito diferentes dos números que a gente pensa”, explicou o dirigente. Embora não tenha dito, o Genoa foi quem tentou levar o jogador.

A expectativa é que a Lazio também entre em contato para tentar levar o jogador. Os dirigentes corintianos não falam abertamente do assunto, mas a ideia deles é negociar o jogador por um valor que eles consideram o ideal e negociar para que o paraguaio vá embora apenas em dezembro. Aliás, o objetivo é o mesmo para qualquer outro titular que venha a ser negociado.

“Não podemos cravar que não vai sair ninguém, mas até o momento estamos bem tranquilos. Se continuar assim, não tem problema. Temos grandes jogadores e eles não precisam sair agora”, disse Roberto de Andrade.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.