Corinthians só pensa em estreia na Libertadores

Enquanto a estreia na Libertadores não chega, o Corinthians vai levando o Campeonato Paulista. Depois da vitória sobre o Mogi Mirim, na quarta-feira, os jogadores se deixaram trair pela ansiedade e até esqueceram o Rio Branco, adversário de sábado, pela nona rodada do estadual.

AE, Agencia Estado

18 de fevereiro de 2010 | 11h08

"É claro que temos uma partida no sábado, mas não vou negar que estou pensando no primeiro jogo da Libertadores. Estamos próximos de nossa principal disputa", disse o atacante Jorge Henrique, um dos destaques do time no início da temporada.

O Corinthians encara o Racing, do Uruguai, em 24 de fevereiro, no Estádio do Pacaembu. O técnico Mano Menezes ainda não revelou a lista de jogadores que serão inscritos, o que aumenta a ansiedade no elenco, mesmo entre os atletas mais experientes.

"Estou ansioso. Será minha primeira participação em uma Libertadores e não vejo a hora de começar o jogo", revelou o goleiro Felipe. "Nossa equipe vem mostrando evolução. E isso está ocorrendo próximo da estreia da Libertadores", afirmou Roberto Carlos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato PaulistaCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.