Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr.|Ag. Corinthians

Corinthians terá apenas três titulares para encarar o Linense

O Corinthians já está escalado para encarar o Linense, neste sábado, às 16 horas, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. O técnico Tite definiu que irá escalar um time praticamente reserva. Só três titulares estarão em campo. Uma das novidades é a presença do meia Allan Mineiro, que terá a primeira chance como titular.

Estadão Conteúdo

18 de março de 2016 | 15h02

Tite tomou essa decisão porque foi curto o tempo de recuperação entre o jogo de quarta contra o Cerro Porteño pela Libertadores e a partida deste sábado. Titulares como Felipe, Guilherme e Giovanni Augusto sequer foram relacionados.

No treino tático que realizou nesta sexta-feira, Tite escalou o time com a seguinte formação: Cássio; Edílson, Vilson, Balbuena e Guilherme Arana; Willians, Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; André.

Rodriguinho e André, titulares do time assim como o goleiro Cássio, só começam jogando porque os dois não enfrentaram o Cerro Porteño, quarta, porque estavam suspensos.

Willians comemorou a chance dada pelo técnico Tite: "Nossa equipe está se reconstruindo, chegaram jogadores novos, e com a confiança que ele (Tite) está nos dando, temos condições de ir pra campo e fazer nosso melhor".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.