Daniel Teixeira/Estadão
Daniel Teixeira/Estadão

Corinthians terá a defesa completa contra o Joinville

Fagner, Gil e Uendel voltam à equipe

O Estado de S.Paulo

12 de setembro de 2015 | 07h00

Se contra o Grêmio o Corinthians contou com apenas um titular na defesa por causa de problemas de lesão e suspensão, para a partida de deste domingo contra o Joinville no Itaquerão terá a linha defensiva completa. Voltam o lateral-direito Fagner, o zagueiro Gil e o lateral-esquerdo Uendel.

Com o retorno do trio, os homens de frente deverão ter mais liberdade para pressionar o Joinville. Após dois empates seguidos, o time precisa da vitória para não correr o risco de perder a liderança para o Atlético-MG. A diferença que já foi de sete pontos agora é de três.

“É claro que a obrigação da vitória é nossa, porque estamos brigando pelo título e jogamos em casa. Temos de entrar focados do começo ao fim do jogo para conseguir os três pontos”, disse Jadson.

O meia Renato Augusto e o atacante Vagner Love não participaram do treino de sexta-feira no CT do Parque Ecológico e ficaram na academia fazendo um trabalho específico de reforço muscular. Ambos, no entanto, não preocupam para o jogo deste domingo e estão confirmados entre os titulares.

No treino deste sábado Tite vai definir entre Malcom e Rildo quem será o companheiro de Love no ataque. Rildo entrou muito bem nos últimos dois jogos e deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.