Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Corinthians terá 'maratona', mas Mano diz que não poupará ninguém

Time vai viajar quase cinco mil quilômetros em apenas quatro dias

Vítor Marques, O Estado de S. Paulo

12 de março de 2014 | 05h22

SÃO PAULO - O Corinthians ganhou uma semana livre para treinar mas já se prepara para duas 'maratonas'. Domingo, o time vai a Penápolis, em jogo que pode decidir o futuro do time no Campeonato Paulista. E na próxima quarta (19), estreia na Copa do Brasil, em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira. Serão quase 5 mil quilômetros de viagem em apenas quatro dias.

"Vamos utilizar o que temos de melhor, não tem de poupar ninguém", disse o técnico Mano Menezes, bancando que não vai priorizar uma competição em detrimento da outra, apesar da situação ruim da equipe no Paulistão.

O Corinthians vai precisar até fretar avião para voltar de Penápolis, domingo logo após o jogo. A delegação viaja sábado à tarde e vai de avião para Araçatuba. De lá vai para Penápolis, cerca de 500 km de São Paulo. Logo após o jogo o time já retorna à Capital.

Ainda dentro do planejamento da comissão técnica, a ideia é treinar segunda e terça-feira da semana que vem no CT Joaquim Grava e depois ir para Salvador, na terça à tarde. O time só viaja a Feira de Santana no dia do jogo (19). O jogo será disputado no estádio Joia da Princesa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansMano Menezes

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.