Alex Silva/Estadão - 2/7/13
Alex Silva/Estadão - 2/7/13

Corinthians terá mudanças na defesa e no ataque para enfrentar o Vitória

Guerrero, defendendo a seleção peruana, e Paulo André, por suspensão, são os desfalques do time de Tite

Vítor Marques, O Estado de S.Paulo

09 de agosto de 2013 | 07h45

SÃO PAULO - O Corinthians terá mudanças na defesa e também no ataque para enfrentar o Vitória, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Além do zagueiro Paulo André, expulso no clássico contra o Santos, o atacante Paolo Guerrero está fora da partida.

O peruano foi liberado para defender sua seleção num amistoso. O jogo acontecerá apenas na próxima quarta, mas como a partida será disputada em Suwon, na Coreia do Sul, ele tem de viajar com antecedência e se apresentar à seleção peruana. Além do Vitória, ele também não encara o Fluminense.

Para a vaga de Guerrero, Tite terá à disposição Emerson Sheik, que volta de suspensão, ou Alexandre Pato, que atuou no segundo tempo contra o Santos no lugar do peruano.

Pato não foi bem no clássico, mas ainda assim ganhou voto de confiança do técnico Tite. “Ele é competitivo mas ainda está abaixo dos demais, que estão há mais tempo no clube.”

No lugar de Paulo André, o escolhido do treinador é o zagueiro Felipe, que vai formar dupla com Gil. “Vou fazer o que todos fazem no Corinthians: o simples. Não existe segredo”, disse. O zagueiro Cleber, contratado da Ponte Preta, ainda não pode atuar porque não tem condição física de jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.