Nilton Fukuda/ Estadão
Nilton Fukuda/ Estadão

Corinthians treina com Boselli como centroavante para o clássico

Carille escalou o argentino com referência na área no lugar de Gustagol, que se recupera de entorse no tornozelo

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

07 de março de 2019 | 20h34

O técnico Fábio Carille escolheu o atacante Mauro Boselli para substituir Gustagol no treino desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. O ensaio indica que o argentino deverá ser titular no clássico do Corinthians diante do Santos, domingo, na Arena Corinthians. Com isso, Vagner Love deve começar no banco de reservas. O treinador vai coordenador mais dois treinos antes do jogo de domingo.

No treinamento de quarta-feira, Vagner Love começou entre os titulares, no lugar de Clayson. Já nesta quinta, o camisa 25, autor do gol do empate em 1 a 1 com o São Bento, no último sábado, retornou à equipe.

Carille busca alternativas ao artilheiro Gustagol, que se recupera de entorse no joelho esquerdo e está fora do clássico. A escalação teve Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

Entre os reservas, Love atuou aberto pelas pontas, como tem sido escalado nos últimos jogos. A equipe reserva contou com: Walter, Michel Macedo, Pedro Henrique, Marllon e Carlos; Richard, Ramiro e Jadson; Mateus Vital, Love e André Luis.

O chileno Ángelo Araos ficou como curinga, ajudando o time que tinha a bola. Enquanto isso, em outro campo treinaram Sergio Diaz, Romero, Thiaguinho, Gustavo Silva, Fabricio Oya, Marquinhos, João, Bruno Méndez, Régis e os goleiros Caíque e Filipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.