José Luís da Conceição/AE
José Luís da Conceição/AE

Corinthians vai sem cinco titulares para jogo contra o Barueri

Além de Ronaldo, Chicão, William, Cristian e André Santos reclamam de lesões e serão poupados no Brasileirão

Vitor Marques - Jornal da Tarde,

22 de maio de 2009 | 12h39

O técnico Mano Menezes terá problemas para escalar o Corinthians que enfrenta o Barueri, neste sábado, às 18h30, no Pacaembu. Além de Ronaldo, que se recupera de uma contratura na panturrilha direita, outros quatro titulares estão fora da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. André Santos, Chicão, William e Cristian sequer treinaram com o elenco e passaram a manhã desta sexta-feira, fazendo tratamento no Parque São Jorge.

 

Veja também:

linkExame confirma contratura na panturrilha de Ronaldo

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especialVisite o canal especial da Libertadores

lista Libertadores - Calendário/Resultados

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Convocado pelo técnico Dunga para a seleção brasileira, o lateral-esquerdo André Santos reclama de um incômodo na virilha e será poupado. O departamento médico, no entanto, garante que o jogador não é problema para o primeiro jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Vasco.

 

E Mano faz alarde com o seu desfalque mais importante. Para ele, Ronaldo pode ficar de fora, inclusive, do próximo jogo. "Ronaldo é dúvida para quarta-feira. Vamos esperar para avaliar melhor a lesão, mas ele tem chances de jogar", afirmou.

 

Outro problema para o técnico está na formação da dupla de zaga. Chicão deixou o empate com o Fluminense com dores no tornozelo direito, além de problemas musculares. Já William, segue se recuperando da lesão no pé que o afastou dos últimos cinco jogos do time. Diego e Jean devem ficar com as vagas.

 

No meio-campo, o volante Cristian, dos jogadores de linha, o único que participou de todos os jogos em 2009, ganhou folga para o próximo jogo. Além disso, o camisa 6 do Corinthians reclama de dores no joelho.

 

O Corinthians recebe o Barueri em busca da sua primeira vitória no Brasileirão. O time tem apenas um ponto na competição. Enquanto isso, o Barueri vem de dois empates e soma dois pontos.

 

Corinthians e Barueri tem acompanhamento do estadao.com.br e tem transmissão ao vivo da Eldorado/ESPN, também pelo FM 107,3.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.