Infográfico/Estadão
Infográfico/Estadão

Corinthians x Bahia; horário, onde assistir ao vivo e escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

João Prata, O Estado de S.Paulo

26 Outubro 2018 | 20h49

Corinthians x Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam para se distanciar da zona de rebaixamento. O time anfitrião também tentará colocar fim à sequência de cinco jogos sem vitória na competição.

Corinthians x Bahia terá tramissão apenas pelo Pay-per-view. O técnico Jair Ventura não contará com o meia Jadson, que ficou de fora da lista de relacionados por causa de um problema na panturrilha direita. Também não terá os atacantes Roger e Clayson, suspensos. Com isso Pedrinho ficará responsável pela armação das jogadas e o paraguaio Sergio Díaz ganhará a primeira chance entre os titulares. 

O Corinthians vem de duas derrotas seguidas em seus domínios. Perdeu a decisão da Copa do Brasil por 2 a 1 para o Cruzeiro e levou 3 a 0 do Flamengo pelo Brasileirão, esta última sendo a pior de sua história em casa.   

Prováveis escalações:

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Sergio Díaz, Pedrinho, Emerson Sheik e Romero. Técnico: Jair Ventura.

BAHIA - Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton, Ramires, Paulinho e Vinícius; Edigar Junio. Técnico: Enderson Moreira.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.